Tele Vendas Universo Pet

Biscoito Pet: Qual é o melhor biscoito para cachorro

Produtos relacionados



Saber qual é o melhor biscoito para cachorro vai te ajudar a gerar mais vendas e vendas recorrentes de biscoitos pet no seu Pet Shop daqui para frente.


Por isso, preste atenção na nossa conversa até o final e siga o passo a passo que vamos compartilhar com você, combinado?


Não é novidade que o biscoito pet é um item indispensável na rotina dos cães e que não pode faltar na sua prateleira.


O grande ponto que vamos trazer aqui é te mostrar qual é o melhor biscoito para cachorro e porquê esse item não pode faltar no seu estoque.


Antes de entrarmos no conteúdo é importante que saiba que a escolha do biscoito pet hoje vai muito além de um mimo entre as refeições dos doguinhos.


O biscoito pet, além de entrar como um item que estreita o relacionamento entre o cão e o dono, é poderoso aliado para adestrar, recompensar, prevenir doenças e diversificar a alimentação.


Por isso, é recomendado que os donos de cães sejam orientados a escolherem com o máximo de clareza sobre qual é o melhor biscoito para cachorro para cada fase.


Vamos falar sobre alguns tipos de biscoitos que podem ser oferecidos a partir do terceiro mês de vida desses bebês de quatro patas.


Escolher um biscoito pet com uma composição mais natural vai permitir que os doguinhos possam ser adestrados no tempo certo.


Uma das coisas que fazem os papais e mamães de cachorro sofrerem bastante no futuro é cometer o grande erro de não começar a adestrar os seus doguinhos antes do sexto mês de vida.


E é aqui onde o biscoito pet entra como um forte aliado.


O adestramento começa com a adaptação do filhote com a rotina da casa e com os hábitos dos donos.


Existem biscoitos pet com composições mais naturais, saudáveis e até linhas fit, que podem ser administradas depois do segundo mês de vida.


A variedade pode permitir ao dono testar o sabor ou sabores favoritos do seu filhote e perceber a evolução no adestramento por meio da recompensa: o biscoito pet.


Por isso, a sua recomendação precisa ser clara.


Procure entender o cenário do dono e do doguinho para inserir os biscoitos pet na rotina dos dois.


Sim, dos dois…


Imagino que o dono possa querer comer uns biscoitos devido a composição natural deles rsrs… Mas o mais importante aqui é que ele construa esse hábito com o seu cãozinho.


É assim que ele vai notar qual é o melhor biscoito para cachorro para o seu filho de quatro patas, tanto na aceitação que o doguinho terá, como na resposta ao que o seu dono está ensinando para ele no dia a dia.


Uma ótima estratégia é procurar entender o cachorro através do seu dono… 


Por exemplo…


Será que é um cachorro que come frutas em sua dieta e tem boa aceitação a esse tipo de alimento?


Você pode oferecer opções de biscoitos pet com sabor de frutas, para quebrar o padrão da alimentação do cãozinho.


Dois exemplos de biscoito pet com esses sabores que possuem uma composição rica e temos uma excelente saída aqui no Universo Pet são:


Biscoito Pet 100% Natural para Cachorro - Cenoura Maçã e Laranja




Além do sabor de frutas, a composição desse biscoito pet possui um mix de vitaminas como a vitamina K3, vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina BI, vitamina B2, vitamina B6, biotina, sulfato de ferro, iodato de cálcio e selenito de sódio.


Também há mais vantagens na escolha desse biscoito pet, como a prevenção do tártaro e do fato da composição estar livre de transgênicos.


Uma outra opção de biscoito pet com frutas é o sabor de frutas vermelhas (amora, framboesa, blueberry e morango).


Ele também possui benefícios como:


  • Ser integral 

  • Livre de transgênicos, corantes e conservantes artificiais.

  • Rico em fibras 

  • Com probióticos 

  • Fonte de antioxidante naturais

  • Previne o tártaro


Perceba o quanto a escolha do biscoito pode mostrar aos donos qual é o melhor biscoito para cachorro com base na prevenção.

Ao incentivar uma alimentação que previne o tártaro canino, o dono evitará muita dor de cabeça futura com tratamentos e problemas que poderiam ter sido evitados.

Esse é um assunto que vamos voltar a falar bastante por aqui. A higiene bucal do cachorro é uma etapa fundamental, mas que, infelizmente, ainda é muito negligenciada.

Mas retomando o nosso assunto, agora que você já conhece dois sabores especiais de frutas, vamos para mais duas sugestões de biscoito pet campeãs para sua prateleira.

Existem muitos cães que são companheiros de treinos de seus donos durante seus passeios.

Também existem alguns donos que ainda não sabem que os doguinhos também possuem opções de biscoitos pet natural que contém ingredientes como whey e batata doce.

Esse pode ser o melhor biscoito para cachorro dos seus principais clientes hoje.

Quer dizer… Já não sei se para o cliente de duas ou de quatro patas rs

Estou falando do Biscoito Fit para Cachorro que contém Whey Protein, farinha de batata doce, gengibre, canela e ovos.

Além de ser um produto integral, ele também é livre de transgênicos, corantes e conservantes artificiais.

Possui probióticos na composição e é fonte de antioxidantes naturais.

Por isso, fica fácil confundir se esses biscoitos são realmente para seres de duas ou de quatro patas, não é mesmo?

Agora que você tem 04 super opções de biscoito pet para voar das suas prateleiras, entre em contato com o nosso time para fazer o seu orçamento e ter acesso a valores especiais.

Esses são produtos novos, diferenciados e com ótima aceitação de quem mais importa: os doguinhos.

Temos clientes que nos falam que a taxa de aceitação dos nossos biscoitos por parte dos cães chega a 98%!

Ficamos muito felizes ao ouvir esses relatos, pois significa que além de uma boa alimentação e uma excelente ferramenta de adestramento/carinho, os cachorros sentem prazer em comer os nossos biscoitos.

Vamos recapitular essa nossa conversa então?

Biscoito Pet: Qual é o melhor biscoito para cachorro?

1 - A melhor opção varia de cão para cão. O mais importante é ter opções diferentes para que o doguinho possa experimentar e demonstrar quais são os seus favoritos.

2-  O biscoito pet é muito além de apenas um mimo. Ele é uma poderosa ferramenta de adestramento, ou seja, ele serve como uma recompensa para comportamentos que os donos desejam que o cachorro entenda.

3 - Os biscoitos pet também são ferramentas de conexão entre o dono e o cachorro.

O momento de oferecer o biscoito pode ser a construção de excelentes memórias para o cão e para o dono.

4 - O biscoito pet também é uma ferramenta de prevenção.

A consequência de não ficar atento a detalhes como uma boa alimentação e cuidados com os dentes/higiene bucal é de ter que lidar com doenças, gastos e preocupações no longo prazo com algo que poderia ter sido prevenido.

Em outras palavras, o biscoito pet possui mix vitamínicos que ajudam na regulação das vitaminas do cachorro. Isso pode prevenir problemas de imunidade e queda de pêlo, por exemplo.

E entra na parte da higiene bucal como um preventivo para tártaro nos dentes do cachorro.

Saiba mais sobre como você pode ter acesso a esses produtos para o seu Pet Shop agora mesmo.

Entre em contato e tenha acesso a um Cupom de Desconto Especial [Por tempo Limitado]








Assine as NewsLetter

Cadastre seu email para receber ofertas e promoções especiais.

Aviso

* As promoções, parcerias e descontos contidos em nosso site não são cumulativos. Diante de duas ou mais promoções, será necessário optar por aquela que melhor lhe convém, isentando  a UniversoPet de qualquer responsabilidade nesse sentido. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar. Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela  UniversoPet. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras.

Midias Sociais

 

Selos

Pagamentos e entregas


UniversoPet 2021.
-->